22ª São Silvestre do Sado IPS

Setúbal, Portugal 14 December 2019 Weather forecast available 7 days before
Country

22ª São Silvestre do Sado IPS



A 14 de dezembro, partimos à conquista da freguesia do Sado com a emblemática São Silvestre do Sado IPS 2019. Após o enorme sucesso que foi a edição passada, este ano regressamos às bonitas ruas da freguesia do Sado para voltar a encher com uma maré de atletas e de novidades.

A São Silvestre do Sado IPS é uma organização da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Junta de Freguesia do Sado e Instituto Politécnico de Setúbal, e está agendada para o dia 14 de dezembro, às 18 horas, com um percurso de 10 km.

Destacar a primeira edição da Corrida dos Flamingos, para os mais novos, dos 5 aos 17 anos, sendo o seu início às 16 horas, com várias distâncias, conforme o respectivo escalão; temos várias surpresas.

Sendo esta prova uma prova para a familia, não queríamos que ninguém ficasse de fora e foi criado um pack família, com 3 opções, mais económico.

A correr ou a andar, venha fazer parte desta grande festa que é o atletismo.

No final da prova, será proporcionado um momento de convívio entre todos os atletas, com a oferta de uma ceia reconfortante de caldo-verde, bifana e bebida.

Media

FAQ

What does the registration include?
- T-shirt técnica
- Dorsal com chip incluído na Corrida
- Dorsal sem chip na Caminhada e Corrida dos Flamingos
- Seguro desportivo
- Apoio logístico e técnico
- Primeiros socorros
- Abastecimento no 5km e no final da prova
- Disponibilidade de balneários
- Outros brindes que a organização possa angariar



SUPORTE

Mais perguntas?


A equipa 22.ª São Silvestre do Sado IPS está sempre disponível para te ajudar. Consulta as nossas FAQ, envia-nos um e-mail ou telefona-nos!



[email protected]



+351 929 042 535

This website uses cookies to improve your browsing experience and for statistical purposes. By visiting us, you're agreeing to its use. For more information on the cookies used, how to manage or deactivate them in this device, please click here.